Envios e pagamentos

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A nossa gama de produtos e os respectivos preços são válidos enquanto estiverem disponíveis e visíveis no site, exceto para as operações especiais onde a duração da oferta é especificada no site. O visitante é convidado a verificar a disponibilidade de estoque dos produtos na página de informações de cada item.

Ao fazer a encomenda de um artigo indisponível o cliente reserva-se no direito de cancelar. Ao encomendar vários produtos, se um dos produtos não se encontra disponível, a ISA informa o cliente da impossibilidade de envio desse artigo e os demais serão entregues para o cliente em tempo anunciado no site.

O cliente também pode optar pelo cancelamento total da ordem de compra, desde que comunique previamente A ISA.

 

HORÁRIOS DE ENTREGA

As entregas dos produtos da ISA são feitas de segunda à sexta-feira (exceto feriados nacionais e estaduais), dentro do horário comercial (das 8 às 18h). É necessário disponibilizar uma pessoa responsável para aguardar a entrega no dia previsto;

O cliente reconhece que o endereço para onde vai o pedido foi detalhado corretamente. O pedido pode ser entregue para um terceiro desde que seja dada essa informação antecipadamente ou que seja escrito no momento da compra;

No caso de entrega em áreas não cobertas pelas empresas de logística a entrega é feita em um centro de distribuição mais próximo. A entrega final pode então ser efetuada por um transportador independente, contratado pela empresa logística;

Depois da conclusão do pedido não é possível alterar o endereço de entrega nem o serviço de entrega. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tenha sido emitida. Para maiores informações entre em contato conosco.

IMPORTANTE: Mantenha sempre com você a Nota Fiscal (NF) do produto.

As transportadoras que realizam as entregas da ISA não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando janelas, telhados ou outros meios de difícil acesso;

Para entregar o cliente tem que oferecer facilidade de acesso normal. A ISA não assumirá a responsabilidade por qualquer desmontagem ou qualquer tipo de guincho para apartamentos ou locais com difícil acesso;

Confira e certifique-se de que as dimensões dos produtos passarão normalmente pelo elevador, portas, escadas e corredores de sua moradia. No caso de existir alguma dificuldade que nos impeça de ter acesso normal, deixaremos o produto no local mais próximo que o acesso normal permita;

A entrega pode ser feita a terceiros desde que autorizada previamente pelo comprador;

Recuse o seu pedido se a embalagem estiver violada ou se existir indícios de irregularidade do produto entregue;

A embalagem do produto será necessária caso tenha que devolver ou seja identificado algum defeito no mesmo;

Não aceitamos devoluções se a embalagem do fabricante estiverem violadas.

Verifique no recebimento do produto, se existe qualquer anomalia ou avaria e registre no ato da entrega para que a ISA possa providenciar o mais rápido possível uma solução;
 

POLÍTICA DE ENTREGA

A ISA coloca à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o seu pedido de forma fácill e rápida. Dentro dos Meus Pedidos você tem acesso aos seus últimos pedidos e pode pesquisar por data ou número e assim verificar o status de cada um.

A previsão do prazo para entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para entrega. O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras. A ISA só faz entrega para o território nacional.

IMPORTANTE:
O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira.

No caso de pagamento através de boleto, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 a 5 dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/01/2020 (terça feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/01/2020 (quinta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/01/2020 (quarta feira);

No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão ou instituição financeira e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

O serviço da transportadora utilizada pela ISA é devidamente qualificado e fará as entregas com toda a segurança;

Os produtos de grande porte como equipamentos de Fitness são entregues desmontados e em suas embalagens originais. Nossas transportadoras não têm nenhuma qualificação e autorização da ISA para realizar a montagem dos produtos ou qualquer outro serviço que não seja apenas a entrega dos produtos comprados;

Os produtos são enviados pela nossa operação dentro do prazo previsto de entrega.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do seu pagamento e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

Para todo o tipo de serviço de entrega serão realizadas 3 tentativas, em dias e horários diferentes e também 3 tentativas de contato telefônico. Caso haja insucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para o reenvio do pedido é necessário contatar o nosso atendimento. Haverá atualização do prazo e nova cobrança do frete.

IMPORTANTE:
Em condomÍnios quando o porteiro não tem autorização para receber o produto após as três tentativas, o mesmo será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Em residências, caso o proprietário do produto no ato da entrega caso o titular não esteja em casa o recebimento será feito para a pessoa que se encontrar no local. Para autorização de um vizinho em um raio de 20 metros o titular deverá entrar em contato com o ISA.

Atenção! Você pode acompanhar todo o processo em Acompanhe o seu Pedido no perfil de cliente, após o login na plataforma.

Casos que podem alterar o prazo de entrega: dados do cadastro com informações incorretas, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc), greves locais e gerais.

Se existir um pedido que contenha mais de um produto e com prazos de entrega diferentes será tomado em consideração o prazo mais longo.

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte ao cliente.

Esqueci minha senha

Digite o e-mail cadastrado na loja para receber uma nova senha.