Trocas e devoluções
Para troca ou devolução de produtos comprados no site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por um de nossos canais:
E-mail: 24h por dia, 7 dias por semana, através do e-mail isaprodutosmedicos@gmail.com;
Whatsapp e telefone: de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09 às 12h (84) 3361-2729 | (83) 99854-0700 (Whatsapp);
O prazo para solicitar a troca são de 30 dias a partir da data de recebimento do produto. O produto precisa ser devolvido sem uso e acompanhado de todos os acessórios originais.
O prazo para solicitar a devolução são de 7 dias a partir da data de recebimento do produto. O produto precisa ser devolvido sem uso e acompanhado de todos os acessórios originais.
PASSO A PASSO PARA REALIZAR SUA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO:
Para troca de produtos comprados na loja física, basta seguir os seguintes passos:
- Entre em contato conosco via os canais acima mencionados;
- Informe o motivo pelo qual está solicitando a troca e/ou devolução;
- Informe o número de seu pedido, recebido via e-mail;
- Caso seja a primeira troca ou a primeira devolução, em até 2 (dois) dias úteis receberá um e-mail com o código de postagem via Correios ou o agendamento de retirada no caso de produtos volumosos;
- Seu envio chegando até nós em perfeitas condições, você receberá um vale troca para ser utilizado em nosso site ou prosseguiremos com sua restituição assim como solicitado.
REGRAS
A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.
1. Motivos:
1.1 - Arrependimento da compra
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para desistir da sua compra caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens e acessórios originais.
1.2 - Produto com defeito
Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique rapidamente nossa Central de Atendimento ao Cliente através dos canais acima mencionados.
1.3 - Produto Divergente
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência ou produto em desacordo com adquirido poderá solicitar a troca
1.4 - Falta de itens ou produto avariado
Pedimos que você não aceite qualquer embalagem aberta ou avariada ou que apresente falta de acessórios. Neste caso entre em contato imediatamente
1.5 - Possibilidade de troca
Em até 30 dias da data do recebimento da mercadoria, a ISA faz a troca de cor, tamanho ou numeração desde que seja o mesmo valor.
1.6 - Troca de produtos adquiridos com um ou mais itens
Caso o produto sujeito a troca, pertença a um pedido com outros itens, considerando a política de primeira troca gratuita, o valor do frete para o cálculo do vale troca será calculado de forma proporcional àquele pago pelo cliente. Esse valor será calculado proporcionalmente de acordo com o "valor da peça X o valor total da compra", mas não considerando o número de itens adquiridos.
2. POSSIBILIDADE DE DEVOLUÇÃO
Qualquer que seja o motivo da troca/devolução, o produto deverá ser devolvido na sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de instruções, acessórios e nota fiscal) e em perfeitas condições.
O produto devolvido será submetido à análise do Departamento Operacional da ISA, localizado em nosso Centro de Distribuição. Eventual troca/devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 2 dias úteis.
Caso seja identificada alguma violação do produto, ou em discordância com as condições aqui estabelecidas, o mesmo será devolvido ao remetente, no estado em que foi recebido, sem qualquer comunicação prévia.
3. FORMA PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
3.1 Produtos Pequenos/ Leves (até 30 kg e 1,05 altura x1,05 largura)
O produto deverá ser devolvido para o nosso Centro de Distribuição por meio de postagem com transporte pago pela DECATHLON somente na primeira troca e/ou devolução. Você pode fazer a postagem do seu produto, em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo adicional. Esse procedimento deverá ser solicitado junto a nossa central de atendimento via os canais mencionados acima.
Lembrando que você a embalagem para o retorno, se não utilizada a mesma do envio, será de responsabilidade e custos do cliente.
Caso seja sua segunda tentativa, o valor da postagem será de custo do cliente. Para solicitar o código de postagem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
3.2 Produtos Grandes/Pesados
No caso de produtos volumosos prosseguirmos com a coleta da peça no endereço de entrega. Assim que autorizado a troca, receberá um email com a informação da visita da transportadora. Lembrando que o produto deve estar em sua embalagem original com todas as peças componentes.
Produtos considerados grandes e pesados: São aqueles que possuem mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento x altura x largura).
Você precisa deixar o produto preparado para envio com a embalagem de envio apropriada (além da embalagem original do produto), que pode ser a mesma do recebimento ou similar.
4. VALE TROCA
Após realizada a solicitação de troca, o envio e conferência do produto no nosso armazém, você receberá um email de confirmação do processo com o número de seu vale troca em até 2 dias úteis. Ele tem validade de até um ano da data do recebimento do email e pode ser utilizado no site.
Caso seja identificada alguma violação do produto, ou em discordância com as condições aqui estabelecidas, o mesmo será devolvido ao remetente, no estado em que foi recebido, sem qualquer comunicação prévia.
O vale troca é de uso do portador, e não nominal, portanto a ISA não se responsabiliza por perda, roubo ou perda que resulte na sua inutilização. Pode ser utilizado em sua totalidade, parcialmente em mais de uma compra ou mesmo em conjunto com outras formas de pagamento. Quando utilizado em conjunto com outras formas de pagamento, o vale troca terá todo o seu saldo consumido e o valor remanescente poderá ser pago com outras formas de pagamento disponíveis no site.
5. DEVOLUÇÃO DE VALORES
A ISA faz a devolução do valor total pago, exceto frete, para o serviço de entrega NORMAL. O estorno do valor é realizado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, conforme item 5.
Para os casos de arrependimento e troca sem defeito, o cliente somente poderá efetuar uma única vez a devolução do produto. Caso queira proceder com uma nova troca, a ISA não se responsabiliza pelo novo custo do frete.
6. FORMA E LIMITE DE TEMPO PARA RESTITUIR O VALOR
Pagamento no cartão de crédito: o estorno do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a finalização da devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento em Boleto bancário: o estorno do valor será feito mediante depósito em conta bancária do titular do CPF cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 7 dias úteis, dependendo da instituição bancária, e somente começará a contar após a finalização da devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.